sábado, dezembro 01, 2012

Cores de esmaltes que vão bombar no verão


Quais as cores de esmaltes que vão bombar no verão?

Chega de unhas escuras e tons marrons nas mãos. O verão pede esmaltes claros, coloridos e até com detalhes em neon! As tonalidades de azul e laranja prometem ser as queridinhas da próxima estação, assim como os tons pastéis e o candy color! Vale francesinha invertida, unha filha única e com desenhos de bichinhos ou estampas, combinado?
Os tons mais clarinhos, chamados de candy colors, são: azul claro, rosa bebê, amarelinho, verdinho e nude. A unha fica num estilo mais romântico, já que as unhas ficam neutras. O bom é que combinam com tudo e se você é mais discreta, esta é a sua aposta! As cores não chamam tanta atenção e ficam lindas!
Já quem gosta de ousar mais, deve investir em tons metálicos, que já estavam fazendo a mão da mulherada no inverno e vão continuar no verão. Tons como o dourado, o prata e o bronze fazem um estilo mais sofisticado e chamam um pouco mais a atenção. Para não pecar no exagero, podemos usar apenas em uma unha ou fazer um detalhe como a francesinha metálica. Assim não pesa tanto a unha.
E não pode faltar cores vibrantes, como amarelos, verdes e azuis, além dos rosas e vermelhos mais abertos. Essas cores combinam perfeitamente com o verão e dão a opção de misturar com as mais clarinhas. Você pode fazer uma unha decorada misturando as duas tendências e fazer a chamada inglesinha, que é a francesinha com as pontas coloridas.
Os desenhos geométricos também ganham espaço no mundo dos esmaltes, assim como a unha com borda com cor diferente. Continuam em alta: unhas caviar e de pelúcia, com texturas de bolinhas ou algodão.
Então, amiga, qual será a sua moda?

Fonte:http://www.patricinhaesperta.com.br/beleza/quais-as-cores-de-esmaltes-que-vao-bombar-no-verao

Nenhum comentário:

Postar um comentário